Prefeitura de Itaporã solicita ao Detran/MS Projeto de Sinalização de Transito

30/05/2016 16:00 Itaporã
Reunião na Escola Antonio João foi solicitada pela Diretoria e Professores da instituição de ensino.. Foto por Aislan Nonato/iFato
Reunião na Escola Antonio João foi solicitada pela Diretoria e Professores da instituição de ensino.. Foto por Aislan Nonato/iFato

Na última terça-feira (24), o município de Itaporã recebeu um engenheiro do Detran/MS, que fez um estudo preliminar visando o deslocamento do fluxo de veículos pesados das ruas centrais de Itaporã.

Curta o iFato no Facebook

A vinda do engenheiro à Itaporã foi uma determinação do Diretor Presidente do Detran/MS, Gerson Claro Dino, atendendo uma solicitação verbal da prefeita em exercício Jacinta Reis Cordeiro, que recentemente esteve em Campo Grande, buscando melhorias para o trânsito da cidade.

Na quarta-feira (25), a prefeita em exercício esteve novamente na sede do Detran/MS, onde levou em mãos uma solicitação do diretor-presidente daquele departamento. O pedido visa solicitar a celebração de acordo para a viabilização de Projeto de Sinalização de Trânsito para desvio de veículos de Grande Porte.

Segundo a prefeita em exercício, a análise técnica e avaliação da possibilidade do projeto, dá-se pelo grande fluxo de veículos pesados que transitam pelo município, pois a MS-156 corta Itaporã, ligando a região da Grande Dourados à região do Pantanal, e também a Capital do Estado. “A viabilização do Projeto, trará mais segurança aos viajantes que por aqui transitam, e também mais tranquilidade a população itaporanense, evitando também a deterioração da malha viária”, destacou.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.