Prefeitura Municipal de Itaporã realiza pagamento de janeiro nesta quinta-feira (02)

02/02/2017 10:31 Itaporã

A prefeitura Municipal de Itaporã informa a todos os servidores que o pagamento referente ao mês de janeiro vai ser disponibilizado nesta quinta-feira (02).

Como de praxe, para o prefeito Marcos Pacco (PSDB) pagamento é prioridade, e neste primeiro mês de gestão o salario será disponibilizado antes do prazo dos 5 dias úteis.

Já o Gerente de Administração e Gestão Cido Miranda enfatiza que o trabalho de toda sua equipe e também de finanças foi fundamental para que o salários dos servidores fossem pagos antes do prazo estipulado. "Sabemos como o prefeito Marcos Pacco tem prioridade quando o assunto é pagamento dos servidores, trabalhamos incansavelmente para disponibilizar antes do prazo os salários, muitos estão com dívidas atrasadas pelo transtorno que foi gerado com a folha de dezembro/2016, porém a partir de agora tudo volta ao normal", disse o Gerente.

Os servidores da Prefeitura Municipal de Itaporã terão o pagamento creditado até o final da tarde desta quinta-feira (02).

 

Fonte: Por Rafael Campos, da Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.