Presidente do PT, ex-gerente e outros 18 estão em lista de exonerados da Prefeitura de Itaporã

25/05/2016 13:48 Itaporã
Foto: Itaporã Agora
Foto: Itaporã Agora

Continuando a divulgada reestruturação da Prefeitura Municipal de Itaporã, foi publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (23) outras 20 exonerações, alguns nomes chamam atenção pelo cargo que ocupavam, outros por serem conhecidos da sociedade, mas poucos conhecidos como servidores públicos.

Curta o iFato no Facebook

O agora ex-gerente de Serviços Urbanos, Marcos Wagner Frota, figura na lista como o de cargo de mais importância, conforme relatos não oficiais, a decisão teria partido do próprio ex-funcionário. Outro nome que chama atenção é o da atual Presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Tereza Vaz, que segundo a publicação estava nomeada no Gabinete do Prefeito.

Na Gerência de Ação Social cinco pessoas estão na lista, são elas Eunice de Castro Souza, Grazieli da Silva Louveira, Lourdes Pires de Proença e Odalha Paulo Costa Ortiz. Na Gerência de Administração e Gestão foram exoneradas Bruna Marques Gama (filha de um ex-gerente Guinovaldo Aguiar Gama), Débora Palhano da Silva Gregorini, Rosane Maria Dallacourt de Freitas, Rosimeire Jardim Barretos de Lima e Suely Aparecida Francino dos Santos. Na Gerência de Educação figura o nome do Diretor do Departamento Pedagógico, Ensino e Pesquisa Vinicius Alves da Silva.

Na Gerência de Desenvolvimento Econômico e Sustentável foram demitidos Gabrielli do Carmo Martinelli, João Belto Pereira Filho, o Diretor do Departamento de Aquicultura e Pescado João Roberto Vieira e o também Diretor do Departamento de Empreendimento Agropecuário Jair Bento Boni. Na Gerência de Saúde Pública cita os nomes de Ademir Francisco Ferreira, Andreia da Silva Chaves e Marli Trindade Renovato. Para fechar, do Gabinete do Prefeito ainda figura o nome de Fernanda Sabo.

Já no diário desta terça-feira (24) não foi publicada nenhuma exoneração, apenas designações que serão abordadas em outra matéria.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.