Presidente do PTB, novamente publica nota sobre atrito com vereador do Partido

19/02/2014 10:21 Itaporã
Helder Guimarães Maia, presidente do diretório municipal do PTB.. Ferrari
Helder Guimarães Maia, presidente do diretório municipal do PTB.. Ferrari

Pela segunda vez o presidente municipal do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), Elder Maia, publica nota em seu perfil pessoal sobre a questão que envolve o vereador pelo partido, Gladstone Rafael, a CPI da Saúde e a sigla defendida pelos dois.

Por este site ter dado espaço a resposta de Gladstone, durante sessão da Câmara ontem (18), que voltamos a publicar esta de Elder. Segue na integra, nota publicada:

 

“Não devemos cutucar um felino com vara curta”

O edil Gladstone em seu pronunciamento na reunião na Câmara Municipal no dia 18 do corrente, pediu para minha pessoa Presidente do PTB, fazer caminhada, ele foi muito feliz em seu pronunciamento, pois faço caminhada todos os dias; e o alongamento, faço no acesso da porta de entrada da Câmara, essa atividade física faz bem para a saúde, ao mesmo tempo consigo contribuir para com a Administração, passando informações com as quais me deparo no dia a dia, elas são corrigidas ao seu tempo.

Por outra banda, quem tem esse compromisso de fiscalizar e contribuir, é o próprio edil, pois foi eleito com esse objetivo, e ganha muito bem, portanto, não coloca em pratica, procurando desviar o foco da atenção de seus “admiradores”.

A CPI, proposta pelo edil Gladstone, SMJ, esta recheada de erros, tais como: ele foi o propositor e é o relator da mesma, não houve previsão orçamentária, os partidos não estão devidamente representados na comissão, não há termo especifico para ser investigado, pois o objetivo da CPI é único para ser investigado, etc...

Fantasma, será que realmente existe alguém (servidor) fantasma? Será que existe alguma sindicância administrativa ou processo administrativo para investigar esta situação?

Senhor Presidente da Câmara Municipal, Adriano Martins, que providência o Senhor vai tomar?

Meu companheiro Prefeito Wallas Milfont que providência o senhor vai tomar?

Por derradeiro... Quem pensa que é esperto não passa de um tolo, não subestimem a inteligência alheia.

Helder Guimarães Maia
Presidente do Diretório Municipal do PTB

 

Fonte: iFato, com informações do Facebook/Elder Maia

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.