Projeto Conviver da Melhor Idade de Itaporã realizou Festa Junina

29/06/2015 16:27 Itaporã
Fotos por Antonio Carlos Ferrari/Assessoria
Fotos por Antonio Carlos Ferrari/Assessoria

A Prefeitura de Itaporã, por meio da Gerencia de Ação Social realizou na última sexta-feira 27, a tradicional Festa Junina, regada de quadrilha, comidas típicas e muita diversão, aos integrantes do Projeto Conviver da Melhor Idade de Itaporã. A gerente de Ação Social Mônica Teixeira Tavares, juntamente com sua equipe de trabalho, organizou os festejos caprichando na decoração dando um clima dos grandes bailes na roça.

Centenas de participantes vestidos a caráter deram o tom da festa, ao som das músicas regionais, e da quadrilha. Enquanto isso do lado de fora do salão, foi montado um verdadeiro Arraia com barracas que serviam guloseimas típicas da festividade.

Mônica Tavares reiterou sua alegria pelo sucesso obtido no evento, e voltou a afirmar que o projeto vem cumprindo o seu papel social na inclusão das pessoas de terceira idade, incentivando atividades de grupo e consequentemente promovendo uma melhor qualidade de vida para todos.

A festa junina é parte do calendário de atividades que acontecem periodicamente, principalmente em datas comemorativas. Desta feita o evento procurou reeditar os bailes caipiras, que mais uma vez agradou a todos com um excelente repertorio, e um cardápio típico.

“Apostamos no trabalho feito com amor, e com isso estamos obtendo sucesso nas ações. O meu compromisso é que sejam realizadas ações como esta, levando em consideração o carinho e o amor que temos pelos nossos Jovens da Terceira Idade, pois assim, o resultado sempre será positivo” enfatizou o prefeito Wallas Milfont.

 

Fonte: Antonio Carlos Ferrari/AsseCom Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.