Projeto Doe um Sorriso realizará ação nesta terça-feira (dia 07) na frente do Banco do Brasil em Ita

06/10/2014 10:57 Itaporã

Nesta terça-feira (07/10), o projeto Doe um Sorriso realiza mais uma ação para arrecadar mechas de cabelo para serem doadas à AVCC em Barretos, o evento será em frente ao Banco do Brasil em Itaporã.

No local será montada uma tenda, nela o cabeleireiro Paulo Vinicius e sua equipe estarão cortando gratuitamente o cabelo de quem quiser doar, o evento será das nove às 17 horas.

Às pessoas que quiserem doar é necessário o tamanho mínimo de 10 centímetros de comprimento de cada mecha e pode ser qualquer tipo de cabelo.

Além do salão Paulo Vinicius hair designer, estão colaborando com o projeto o site iFato, o vereador Adriano Martins, a gerência de Saúde da cidade, a Jangada Armazéns Gerais, a distribuidora de bebidas Festa Beer, a Ander Sound film e acessórios e o Banco do Brasil

O projeto
O projeto consiste em arrecadar mechas de cabelo e entregá-las na AVCC (Associação Voluntárias de Combate ao Câncer), na entidade as voluntárias confeccionam as perucas para emprestá-las aos pacientes que tratam a doença e que pelo forte tratamento perdem seus cabelos naturais.

Em uma manhã do mês de agosto deste ano, algumas doadoras foram ao salão Paulo Vinicius hair designer para fazerem suas doações. Com as mechas deste dia, juntou-se outras colaborações colhidas por outras profissionais que arrecadaram à campanha.

No dia 17 de setembro, a idealizadora do projeto Doe um Sorriso, Keila Nonato, entregou as mechas arrecadadas na sede da Associação Voluntária de Combate ao Câncer, em Barretos. A entidade emitiu um agradecimento por escrito.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.