Protesto dos caminhoneiros bloqueia, por alguns minutos, todo o trânsito na MS-156, em Itaporã

02/03/2015 14:22 Itaporã
Bloqueio na MS-156 completa três dias.. Foto por Aislan Nonato/iFato
Bloqueio na MS-156 completa três dias.. Foto por Aislan Nonato/iFato

Na tarde desta segunda-feira (02/03), depois de um princípio de confusão, caminhoneiros que fazem protesto na MS-156 chegaram a bloquear todo o trânsito por alguns minutos, mas já foi liberado a passagem de veículos pequenos, ambulâncias e alguns caminhões.

No terceiro dia de bloqueio na MS-156, trecho entre Itaporã e Dourados, houve um início de confusão gerado por um caminhoneiro que tentou prosseguir viagem. Segundo um manifestante que está no local e preferiu não se identificar, por pouco não houve agressões físicas, "o motorista tentou passar, o impedimos e conversamos com ele, de começo não aceitou e foi pra cima de alguns com um facão, mas resolvemos na boa."

A confusão teria iniciado após os manifestantes deixarem um caminhão de safra carregado passar, daí outro caminhoneiro tentou passar junto mas foi contido, enquanto resolviam o problema os caminhoneiros bloquearam a rodovia para todos os veículos, "mas rapidamente liberamos os carros pequenos, acho que não demorou cinco minutos."

Neste momento o bloqueio já está normalizado e carros, motos, ambulâncias, ônibus e caminhões com perecíveis, carga viva e rações podem passar pelo bloqueio.

A foto abaixo foi enviada por leitor do iFato via WhatsApp no momento em que a rodovia foi totalmente bloqueada.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.