Servidores de Itaporã reativam sindicato municipal e elegem nova diretoria

04/12/2014 16:54 Itaporã
Presentes à reunião.. Assessoria
Presentes à reunião.. Assessoria

Na quarta-feira (03/12) vários servidores públicos municipais reuniram-se para a assembléia geral que reativou o sindicato da categoria e elegeu a nova diretoria. O objetivo da reativação do sindicato é unir uma associação de trabalhadores para defender os interesses e direitos de seus pares.

Na ocasião foram eleitos e automaticamente empossados para compor a junta governativa provisória e conselho fiscal os servidores Michel Vaz (presidente), Antonio Carlos de Souza (secretário), Paulo Henrique de Souza (tesoureiro), Vilma Casadia (membro do conselho fiscal), Elisângela Aparecida Benagio (membro do conselho fiscal) e Marcio Oliveira da Silva (membro do conselho fiscal).

A Assembleia Geral contou com a presença dirigentes da CUT-MS (Central Única dos Trabalhadores) e através de votos por unanimidade o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaporã filiou-se a CUT. O presidente da entidade destacou a importância da filiação. “A CUT–MS vem desempenhando um importante papel em defender todas as classes. Isso nos chamou atenção e, para os servidores, ter a CUT- como parceira é importantíssimo”, afirmou.

Ainda o presidente Michel Vaz destacou que com este ato de eleição e filiação a CUT/MS, será possível conhecer a realidade financeira do sindicato e detalhar as ações que serão tomadas.

 

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.