Sindicato Rural faz doação de cobertores para o Hospital de Itaporã

15/06/2016 13:54 Itaporã

Cumprindo sua função também social, o Sindicato Rural de Itaporã, fez a doação de 27 cobertores ao Hospital Municipal “Lourival Nascimento da Silva”. O ato de entrega aconteceu na manhã desta quarta-feira (15), na sede do Sindicato Rural.

Curta o iFato no Facebook

Os cobertores foram entregues a diretora do Hospital Municipal, Luciane Cunha, que estava acompanhada do gerente de Saúde Marcelo Guenzer. Segundo o presidente do Sindicato Rural Otávio Vieira de Melo, os cobertores foram adquiridos com recursos próprios do sindicato para tal fim.

Falando em nome da Administração Municipal, o gerente de Saúde agradeceu a doação por parte do Sindicato Rural. Já a diretora Luciane Cunha, também agradeceu e convidou a diretoria do sindicato para visitarem aquela Unidade de Saúde e disse que as doações serão de grande valia para proporcionar mais conforto e humanização aos pacientes.

Já o presidente do Sindicato Rural de Itaporã, disse que “o sindicato sempre foi parceiro da Prefeitura Municipal, e que podem contar sempre com a entidade. Essa doação foi singela, mas foi de coração”, disse Otavio Vieira de Melo.

 

Fonte: Assessoria da Prefeitura de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.