Sorteio da Campanha do Agasalho será realizado nessa quarta-feira

15/07/2014 17:16 Itaporã
Imagem ilustrativa..
Imagem ilustrativa..

A Campanha do Agasalho 2014 realizada pela Câmara de Vereadores de Itaporã em parceria com a Gerência Municipal de Assistência Social termina na quarta-feira (16), com o objetivo de arrecadar agasalhos para famílias carentes do município, a campanha obteve sucesso e já arrecadou centenas de peças de roupas de inverno.

A cerimônia de encerramento acontece às 14h na Câmara e terá o sorteio de vários brindes, como batedeiras, liquidificadores, celulares, panelas e outros. Vai concorrer aos prêmios quem fez a doção, mas quem ainda não doou tem chances de participar do sorteio fazendo a doação até as 12h do dia 16 de julho.

A Câmara Municipal, a Gerencia de Assistência Social e os ESF’s dos bairros Cohab e Lagoa são os locais onde as pessoas podem fazer a doação dos agasalhos. Toda a população é convidada para participar da cerimônia de encerramento, que contará com a presença dos vereadores e outras autoridades.

 

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.