Stúdio Vida Ativa lança promoção neste mês de julho

01/07/2015 02:04 Itaporã

O Stúdio Vida Ativa inicia este mês de julho com uma super promoção de até vinte reais de desconto para novos alunos de MMA.

No Stúdio Vida Ativa, o praticante das Artes Marciais Mistas tem as opções de participar das aulas por duas ou três vezes na semana, sendo que as mensalidades são de R$ 70,00 ou R$ 100,00, respectivamente.

Excepcionalmente neste mês julho, o novo aluno do Vida Ativa que fazer a matricula e pagar a primeira mensalidade até o dia 10/07/2015 terá desconto automático. No primeiro caso, de 70 reais, o valor cai para 55, e no segundo caso, de 100 reais, fica por oitenta. Confira tabela abaixo.

Destes novos frequentadores, os que trouxerem outro aluno, ganham mais dez reais de desconto que será creditado na mensalidade do mês de agosto.

Horário promocional
O Stúdio Vida Ativa está com um horário promocional de 11 às 12 horas. Os valores são reduzidos para atendimento personalizado para musculação em grupo de até dez pessoas.


Matérias relacionadas
Inaugura em Itaporã, Stúdio Vida Ativa
Stúdio Vida Ativa completa um ano e traz novidades para os clientes
Stúdio Vida Ativa sorteia brindes para seus clientes


Sorteio de brindes
Mensalmente o Stúdio sorteia brindes entre seus clientes. Os ganhadores do mês de junho foram: Depilação (Espaço Kento): Cristina Bigatao; Convite do Leitão no Rolete: Flavio Godoy; Tapa Bumbum: Adriene Guerrino; e Massagem esfoliante: Paula Santana.


Todos os intrutores do Vida Ativa são pós-graduados em suas áreas profissionais. Fazem parte da equipe Francini Scalabrin, Gilmar Sarate, Cassio Diniz, Cristiano Maciel e o sensei Adilson Tron.

O Stúdio Vida Ativa está localizado à Avenida São José, 391, segundo piso, Centro de Itaporã-MS. O telefone para contato é (67) 3451-1725 ou 9999 6221.


 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.