Tabacaria Copenhagen presta homenagem por meio de obra de Diego Campos

31/08/2017 11:12 Itaporã
Salomão e Diego Campos com a pintura de Walisson Marques
Salomão e Diego Campos com a pintura de Walisson Marques

Vinicius Salomão, proprietário da Tabacaria Copenhagen no município de Itaporã - MS, prestou uma homenagem aos familiares e amigos do saudoso Wallisson Marques, falecido em Janeiro/2017, em um acidente durante manobras em sua motocicleta.

O multiartista Diego Campos expôs que no início hesitou em assumir essa responsabilidade. Porém, depois se organizou e iniciou a obra. "Utilizei a técnica Acrílica, que não proporciona um efeito tão realista, aproximando da linguagem marcada do grafite (arte mural). Entretanto, fiquei imensamente satisfeito com o resultado. Uma obra grande e com um peso emocional gigante. Que Deus o tenha em paz!".

Salomão como é conhecido o dono da obra, destinou uma parede  de seu empreendimento a fim de fixar o quadro e eternizar entre os amigos e clientes o poder da verdadeira amizade e ainda, lembrar o quão efêmera é a vida!

"Mais interessante ainda é que acima da pintura fizemos questão de deixar a assinatura do Wallisson explícita. Infelizmente a frase que ditei para ele escrever, tive que apagar porque outros clientes assinaram em cima. Lá Wallisson havia escrito que "A humildade é a essência da vida!"", expôs Salomão.

Fonte: Diego Campo

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.