Temporal em Itaporã deixa parte da Cidade sem energia; com vídeo e fotos

09/10/2015 16:57 Itaporã

Na tarde desta sexta-feira (09/10), uma forte ventania deixou alguns prejuízos em Itaporã. Duas árvores foram rancadas pela raiz, muitos galhos de outras quebraram e parte da Cidade ficou sem energia.

O vento, que veio acompanhado de granizo e em seguida chuva, arrancou pela raiz uma árvore na rua Pedro José Tavares, e outra na José Pacheco Pontes, em frente a Gerência de Assistência Social.

Vários galhos de árvores cederam com o vento forte, ficaram caídos nas calçadas, ruas e fio de energia, alguns não aguentaram o peso. Na avenida São José, moradores relataram que há três meses pediram para a Gerência de Serviços Urbanos que fosse podada uma árvore, hoje os galhos cairam em cima da fiação, deixando uma casa sem energia.

Na rua Pedro José Tavares, fios da rede de energia de alta tensão, próximos ao cruzamento com a avenida São José, arrebentaram, deixando parte da Cidade sem energia por algumas horas.

Na região do Jardim Vitoria, algumas casas tiveram pequenas quantidades de telhas arrancadas pela força do vento.

Logo após o temporal, uma equipe da Gerência de Serviços Urbanos transitava pela Cidade recolhendo os galhos quebrados.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.