Vagas de emprego em Itaporã

21/11/2014 10:56 Itaporã
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Além do serviço de expedição da Carteira Profissional de Trabalho, a GEICO – Gerência de Indústria e Comércio de Itaporã, está captando vagas de emprego, inclusive em cidades vizinhas.

“No momento estamos com duas vagas abertas! Uma para auxiliar de prensa e outra para agente funerário! Os interessados devem nos procurar na sede da gerência, na rua Pedro Celestino Correa da Costa, 220. Não precisam trazer documentos pessoais, mas solicitamos que os interessados tragam seus currículos, para que os empregadores possam analisá-los!”, afirmou João Alves Ferreira, gerente municipal de Indústria e Comércio.

João Alves destaca o bom momento de Itaporã na geração de empregos. “Queremos também que os empresários da cidade nos procurem, pois, temos candidatos com diferentes qualificações, cadastrados em nossa gerência! Assim, colaboramos com o trabalhador que precisa do emprego e também, com o empregador, que precisa de funcionários”, lembrou.

O horário de atendimento da GEICO é das 07h00 às 12h00.

 

Fonte: Antonio Carlos Ferrari/Assessoria Prefeitura de It

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.