Vazamento de gás em frigorífico de Itaporã deixa três funcionários hospitalizados

05/07/2016 10:45 Itaporã
Dependências do frigorífico. Foto: ItaporãAgora
Dependências do frigorífico. Foto: ItaporãAgora

Nesta segunda-feira (04), aproximadamente, às 23h50, um vazamento de amônia deixou três funcionários hospitalizados.

Curta o iFato no Facebook

O site Itaporã Agora entrou em contato com o gerente industrial da empresa, Eberton Gonçalves de Souza, que esclareceu os fatos do incidente, "haviam apenas três funcionários que faziam a limpeza, que após sentirem o forte odor de amônia deixaram o local, buscando um ambiente arejado.  Os três foram encaminhados ao Hospital Lourival Nascimento da Silva, foram medicados ficando em observação e depois foram liberados".

De acordo com o gerente industrial, o vazamento teria sido causado por uma falha em uma das válvulas no sistema de pressurização, “nossa equipe de manutenção esteve no local e o vazamento foi contido, os funcionários estão bem e todos em casa”, disse Eberton.

De acordo com informações apuradas pelo iFato, o odor podia ser sentido da MS-157, causando náusea e irritação dos olhos, mas rapidamente o gás foi dissipado no ar.

Com informações do site ItaporãAgora.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.