Veja imagens de vários locais de Itaporã após a chuva de segunda-feira, dia 16

17/02/2015 16:42 Itaporã

Na tarde desta segunda-feira (16/02), uma forte chuva caiu em Itaporã provocando vários transtornos a parte da população da cidade. O iFato saiu às ruas e apresenta breve relato de fatos evidenciados com a água.


O problema não é novo, mas a obra prometida já dura mais meses e causa transtornos à população. (relacionado as três fotos acima)


À poucos dias a prefeitura fez a poda da grama no local, porém não removeu do local o que foi cortado, com a chuva foi levado para a vala que escoa as águas pluviais do local, que entupiu e alagou o espaço.


Quando chegamos no local um morador próximo fazia a retirada da grama, desobstruindo a vala.


Monte de sujeira que estava obstruindo a saída de água.


Moradores reclamam que pela obra que está sendo realizada no bairro Irmã Daniela, nenhum serviço de manutenção na rua Darci Quequeto é feito há vários meses, "podiam pelo menos cascalhar essa rua, em dia de chuva fica intransitável", disse um morador à nosso repórter. (relacionado as quatro fotos acima)


Ponto da rua Atílio Genário que acumula água.


Esquina da rua Atílio Genário com a que passa em frente ao Parque dos Ypes, no local está sendo feito uma obra para captação de águas pluviais, sendo moradores os serviços no local estão paralisados há alguns dias. Neste ponto em um dia atolou três carros e um ônibus. (relacionado as duas fotos acima)


Rua Clécio Marcos da Silva (que passa em frente ao parque). (relacionado as três fotos acima)


Esquina das ruas Darci Quequeto com Clécio Marcos da Silva (que passa em frente ao parque). (relacionado as duas fotos acima)


Avenida Stéfano Gonella próximo ao Ginásio Municipal de Esportes.


Rua Juscelino Kubitschek próximo aonde era o Correios, devido desnivelamento do asfalto depois de obra na esquina com a Duque de Caxias, água acumula-se neste local.


Bueiros no bairro da Lagoa não suportam a pressão da água oriunda do centro da cidade e transbordam.


Rua Duque de Caxias próximo ao BNH.


Ruas do Jardim São Bento que nesta gestão foi patrolada somente uma vez, esta há mais de um ano. (relacionado as duas fotos acima)

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.