Vendaval deixa parte de Itaporã sem energia

10/04/2014 16:29 Itaporã

No final da tarde de ontem, dia 09, com o início de uma forte ventania em Itaporã, uma arvore plantada dentro da Escola Rodrigues Alves caiu, quebrando fios de alta tensão, que ocasionaram na interrupção de energia na região.

Segundo moradores, o fato ocorreu aproximadamente as 17:40min. A árvore, plantada dentro da Escola Estadual Rodrigues Alves, não aguentou a força do vento e foi arrancada pela raiz, por ser de grande porte, ela danificou o muro da instituição e os galhos atingiram a rede de energia, aonde os fios não aguentaram o peso e arrebentaram.

Parte daquela região ficou sem energia, inclusive a escola e a vila Coemat, pois a energia do bairro passa por aquela rede.

Outro ponto da cidade que ficou sem energia com a ventania, foi parte do bairro da Lagoa, segundo moradores, por conta de um fio que arrebentou.

Nos dois pontos, os moradores relataram que logo que ficaram sem energia, entraram em contato com a Central de Atendimento da empresa que fornece energia na cidade informando o fato, porém só no decorrer da madrugada (mais de dez horas depois) o serviço voltou a ser restabelecido em alguns pontos.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.