Vereador Adriano Martins participa da entrega de equipamentos para Hospital

09/09/2014 10:44 Itaporã
Assessoria
Assessoria

O presidente da Câmara, vereador Adriano Martins (PDT), participou da entrega de equipamentos para o Hospital Municipal Lourival Nascimento da Silva, em solenidade no salão de assistência social nesta sexta-feira (5). Além dos equipamentos para o hospital, também formam entregues aparelhos para a fisioterapia, ESF’s e bicicletas para as agentes comunitárias de saúde. O prefeito Wallas Milfont, o gerente de saúde João Alberto e os vereadores Andrézão e Valdomiro também marcaram presença no evento.

Ao fazer o uso da palavra, o vereador Adriano destacou que estava muito feliz com a conquista do município, parabenizou o prefeito Wallas, os profissionais da saúde por ajudarem na escolha dos equipamentos e os vereadores que conseguiram recursos juntos aos seus deputados. O vereador relembrou a época que estava doente e necessitou de serviços de fisioterapia do município, na época faltavam muitos equipamentos. “Agora estamos vendo parte do nosso sonho sendo realizado com a entrega de novos equipamentos que serão utilizados nas sessões de fisioterapia”, destacou.

O vereador também parabenizou as agentes de saúde que diariamente visitam a comunidade, ouvem as pessoas e verificam as questões de saúde. “Agora com a bicicleta nova, elas vão trabalhar ainda mais felizes”, afirmou. A entrega foi parcial, apenas 1/3 de todos os equipamentos adquiridos, a previsão é que nos próximos dias sejam entregue o restante.

 

Fonte: Assessoria Câmara Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.