Vereador de Itaporã recebe resposta do Prefeito quanto a implantação de vale alimentação

12/08/2015 01:26 Itaporã
Lindomar durante sessão da Câmara.. Assessoria
Lindomar durante sessão da Câmara.. Assessoria

Em resposta a uma indicação de Lindomar, Prefeito de Itaporã encaminha oficio se mostrando favorável a ideia do vereador de implementar vale alimentação para servidores municipais.

No ofício de número 381/2015, emitido em 13 de julho do corrente ano, assinado pelo Prefeito Municipal Wallas Milfont, onde relata que “em atenção à Indicação nº 79/2015, (...) à fim de informar que está sendo feito um estudo para a implantação do vale alimentação aos servidores municipais ativos, e no momento, aguardo Parecer Jurídico quanto a implantação do mesmo”.

O vereador Lindomar de Freitas recebeu o ofício com animação de que o beneficio seja estabelecido aos funcionários, “colocado em prática, tal propósito tem por finalidade auxiliar, principalmente aqueles servidores que laboram em serviços pesados como os garis, os que trabalham nos serviços gerais, entre outros”.

A indicação foi protocolada no Legislativo Municipal no dia 25 de maio de 2015 e foi aprovada por unanimidade nas duas votações (relembre aqui).

 

Fonte: Assessoria Vereador Lindomar de Freitas

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.