Vereador denuncia que prefeitura de Itaporã demitiu funcionária cedida à FUNDEC de Santa Terezinha

21/10/2014 15:05 Itaporã
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Nesta terça-feira (21/10) durante sessão da câmara de Itaporã, o vereador Juarez Barreto (PSDB) denunciou que a prefeitura municipal tirou da FUNDEC de Santa Terezinha uma funcionária que prestava serviços na entidade.

Segundo o vereador, a FUNDEC (Associação de Desenvolvimento Comunitário de Santa Terezinha) trabalha há 30 anos em prol da população produtora do distrito e desde os primeiros dias de sua abertura, as gestões municipais ajudavam com esta funcionária.

O iFato apurou que a funcionária trabalhou até dia 10 deste mês e foi informada por telefone que estava exonerada do cargo.

Em contato com o presidente da Associação, senhor Ademir de Freitas, ele disse que a prefeitura de Itaporã até o momento não informou se a funcionária será substituída por outra e nem prazo para esta definição.

De acordo com Ademir, “a Associação não conta com aporte financeiro para arcar com os custos de um funcionário apesar de precisar dos serviços diariamente”.

Desde que assumiu o mandato, já foram dezenas de exonerações na gestão de Wallas Milfont (PDT).

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.