Vereador e gerente de Itaporã trocam ofensas em grupo do WhatsApp

12/05/2015 01:11 Itaporã

Na noite desta segunda-feira (11/05), um grupo de WhatsApp, com vários itaporanenses, foi “palco” de uma discussão entre um gerente da prefeitura de Itaporã e um vereador da cidade, considerados “companheiros” políticos.

Segundo pessoas que estão no grupo, a discussão teria começado após outros integrantes compartilharem “montagens” satirizando os buracos da cidade, depois o gerente e o vereador (nas mensagens dá a entender que a esposa dele era quem as digitava) iniciaram uma discussão e começaram a postar ofensas particulares um ao outro.


Mensagens enviadas pelo vereador.


Mensagens enviadas do celular do gerente.

Por fim a esposa do gerente mandou áudios. Em alguns deles a mulher chamou o vereador de safado, se referiu a ele como ‘vereadorzinho’, que comia na casa deles e chamou a esposa do legislador de ‘mulherzinha falada na rua’.

Abaixo transcrevemos dois áudios originários do telefone do gerente, em que a esposa dele identifica-se com a autora dos mesmos:

“Vereadorzinho porcaria, é por isso que o município está do jeito que tá, por que tem vereador porcaria que nem você. Porcaria, todo mundo sabe que você é porcaria.”

“O dinheiro que elegeu você foi o (nome do gerente), seu safado, sem vergonha, se você quer vir na minha casa conversar comigo, vem aqui agora que nós vamos tirar as provas. Todo mundo sabe da onde você veio, rapaz. Todo mundo sabe do chão, do lixo, seu sem vergonha.”

Respeitando o direito de resposta, entramos em contato com as duas partes envolvidas. O vereador preferiu manter-se em silêncio e disse que somente após conversar com seu advogado, que falará sobre o caso.

O gerente disse que a discussão teve motivação politica, "eu sai do partido e ele está querendo me desmoralizar perante a sociedade, mas não serei desmoralizado. Toda vida fui político e não precisei de ninguém pra nada, o vereador nasceu ontem e já quer ser o bicho da goiaba. Mas é só uma briga política, daí a mulher muito nervosa, ele desafiou e ela 'sampou' a madeira nele. Faz parte da vida, do jogo, vamos ver quem pode mais."

Além do fato do gerente e do vereador serem do “mesmo lado” político, ambos apoiam e tem papel na atual administração, os dois já foram do mesmo partido.

 

Fonte: Aislan Nonato/iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.