Vereador Lindomar cobra sinalização no trânsito próximo às escolas de Itaporã

26/06/2017 11:30 Itaporã

Na sessão de segunda-feira (19), o Vereador Lindomar cobrou a confecção da sinalização viária próximos às escolas em todo o Município de Itaporã-MS.

O vereador fez alusão a um acidente ocorrido no dia 14, que envolveu um aluno da Escola Antonio João e o condutor de um veículo, com o que vitimou o garoto Murilo, “apesar de não ter sido ‘grave’ [acidente do dia 14], não pode-se esperar até acontecer novamente algo que resulte em uma vítima fatal [caso do garoto Murilo]”.

“Consegui 50 latas de tintas específicas para pintura de asfalto com o Detran, através do Diretor Presidente Gerson Claro, já estão em Itaporã desde março, já fiz ligações, cobrei em discursos na plenária e até agora nada”, lamentou Lindomar durante seu discurso.

A equipe do iFato entrou em contato com Lindomar, que considera a confecção da sinalização viária como uma atitude emergencial e amenizará o problema, mas conforme o Vereador, a solução só virá com a construção do anel viário, mas lamenta a morosidade dos procedimentos, “nós falamos diariamente sobre o anel viário, mas até agora não temos nada, nem uma ideia de trajeto, muito menos um projeto detalhado que já fiz o pedido”.

Além da solicitação de elaboração do projeto, Lindomar entrou com pedido de realização de audiência pública sobre a necessidade do anel viário em Itaporã.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.