Vereador Lindomar faz resumo de suas ações em 2017

26/12/2017 17:48 Itaporã
Lindomar com fiscal da Agesul na obra da MS 156, local próximo aonde, posteriormente, foi construído uma obra chamada de bueiro de greide. Foto: Assessoria
Lindomar com fiscal da Agesul na obra da MS 156, local próximo aonde, posteriormente, foi construído uma obra chamada de bueiro de greide. Foto: Assessoria

Na última sessão ordinária da Câmara de Itaporã, realizada no dia 18, o Vereador Lindomar de Freitas (PSDB) apresentou um resumo de suas ações em 2017, destacando a quantidade e importância de ações já realizadas.

“Foi um ano de grandes dificuldades, mas procurei focar na consolidação de parcerias que tornaram possíveis ações que beneficiaram os moradores de Itaporã”, destacou Lindomar.

Acompanhe abaixo em tópicos as solicitações do Vereador que foram realizadas.

  • Lei para conceder descontos para contribuintes que tinham débito com o Município (saiba mais);
  • Instalação da porta giratória na Agência do banco Bradesco (saiba mais);
  • Retomar o projeto Caminho Suave de Judô (indicação assinada por todos os Vereadores);
  • Readequações no trânsito de Itaporã (saiba mais);
  • Manutenções em diversas estradas rurais do município (saiba mais);
  • Solicitações para amenizar os efeitos dos alagamentos na Cidade (saiba mais);
  • Recapeamento da avenida José Maria Bezerra Lima e demais ruas do perímetro urbano (saiba mais e aqui);
  • Recuperação de trechos de várias ruas de Itaporã (saiba mais) e dos Distritos (saiba mais);
  • Limpezas e manutenções em locais públicos, como parque Ariovaldo Maria Bento, quadra do BNH (saiba mais), Cemitério Cristo Redentor (Novo) (saiba mais), Campo Municipal do Carumbé (saiba mais) e Estádio Chavinha (saiba mais);
  • Realização de casamentos comunitários;
  • Construção de passagem subterrânea de água pluvial na MS-156, próximo ao pesqueiro Bicho da Goiaba;
  • Pintura de sinalização viária próxima às escolas e em breve de toda a Cidade, ações conquistadas junto ao Detran (saiba mais);
  • Manutenção no sistema de iluminação pública da rodovia entre Itaporã e Dourados; entre muitas outras ações.

“Muitas outras ações estamos lutando para conquistar, como a instalação do Corpo de Bombeiros (saiba mais); o fim dos alagamentos; ciclovia até a empresa Mar&Terra (saiba mais); construção do anel viário (saiba mais); criação da casa dos conselhos; instalação de empresas que gerem empregos aos moradores; adquirir viatura para o DECOE; incentivo à doação de sangue; criação da cooperativa de catadores de resíduos sólidos (saiba mais); entre muitas outras ações. A quem tiver interesse ou quiser solicitar algo, pode procurar meu gabinete que estamos a disposição para trabalharmos juntos por Itaporã”, relatou o Vereador.

Algumas solicitações iniciaram no mandato anterior (2013/2016) e os resultados estão aparecendo este ano, como a realização do recapeamento das rodovias entre Itaporã e Douradina; construção da ponte de concreto sobre o rio Brilhante (saiba mais); alteração na lei para regulamentar a carreira de agente comunitário de saúde (saiba mais); sinal de internet móvel 4G; regularização de imóveis dos bairros da Cohab (saiba mais) e João Rodrigues de Freitas (saiba mais); conclusão da creche do Jardim Santa Terra, entre outras ações.

Presença em eventos, como a formatura do curso de operador de microcomputador, realizado em parceria do IFMS e Prefeitura Municipal (saiba mais); conclusão do Projeto Agrinho, parceria entre a Escola Antonio João e Sindicato Rural de Itaporã (saiba mais), entre outras.

Entrega de moções de congratulações as judocas e a sensei que conquistaram medalhas expressivas em competições a nível nacional (saiba mais).

Fonte: Da Assessoria do Vereador Lindomar de Freitas

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.