Vereador Lindomar visita pracinha do BNH e pede mais uma vez pela reforma do espaço

20/06/2015 00:47 Itaporã
Vereador Lindomar de Freitas durante visita a praça.. Assessoria
Vereador Lindomar de Freitas durante visita a praça.. Assessoria

Nesta terça-feira (16/06), o vereador Lindomar de Freitas esteve visitando a pracinha do BNH, e mais uma vez cobra o Executivo Municipal pela reforma do local, que está “abandonado”.

Como já noticiado pelo iFato em outras matérias e também cobrado por Lindomar em sessões da Câmara de Itaporã. Conforme o vereador “a praça do BNH tinha uma boa estrutura e funcionava normalmente, inclusive com um guarda que cuidava das crianças, mas há vários anos que não passa por uma reforma, atualmente nem a limpeza está sendo realizada a contento, existem pontas de ferro que podem machucar as crianças. Realizar uma reforma é mais do que necessário, é urgente.”

Alguns moradores do BNH já usaram de várias formas para reivindicar o benefício, principalmente por redes sociais e muitos foram criticados, Lindomar se solidariza a eles e reforça o pedido. “A comunidade tem todo direito de cobrar, sabendo ainda que se fossem realizadas as obras no começo não precisaria de grandes investimentos. Foram retiradas as árvores do local, mas os tocos permanecem, os bancos foram destruídos e o local é ponto de encontro para atos condenáveis pela comunidade do bairro e os moradores pedem providências.”


Algumas das matérias publicadas pelo iFato sobre o assunto
Praça do BNH completa um ano de abandono
Moradores cobram manutenção e melhorias prometidas da praça do BNH
 

A pracinha do BNH tem vários problemas, dentre eles falta de grade no parquinho; portão está jogado na grama; os brinquedos que restam estão danificados, tomados pela ferrugem; grama por podar; meio fios quebrados; pintura velha e lixo por todo o espaço.

“Cheguei na pracinha, tinha algumas crianças brincando, mas o local não tem condições nenhuma. Não dá para os pais deixarem os filhos brincando e ficarem tranquilos, porque a qualquer momento um deles podem se machucar, se estivesse bem cuidado, seria um ótimo espaço para lazer de todos”, conclui o vereador.


 

Fonte: Aislan Nonato/iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.