Vereador procura promotor tentando solução aos “ataques” ocorridos na rodovia Itaporã à Dourados

17/05/2016 16:10 Itaporã
Vereador na entrada do Fórum de Itaporã. Foto: Assessoria
Vereador na entrada do Fórum de Itaporã. Foto: Assessoria

Na tarde desta sexta-feira (13), o vereador Lindomar de Freitas esteve na Promotoria de Justiça de Itaporã para buscar uma solução em relação aos crimes cometidos na MS-156, trecho entre Itaporã e Dourados nas Aldeias Jaguapiru e Bororó.

Curta o iFato no Facebook

Conforme o Vereador, o objetivo da visita foi para ter uma orientação do promotor sobre outras alternativas para conseguir as melhorias que a rodovia precisa, “precisamos tentar várias opções, pela promotoria não tínhamos tentado ainda, além do que quanto mais pessoas somando esforços e buscando as adequações, mais rápido os usuários da via terão segurança para transitar pelo local”.

Lindomar levou ao promotor Magno Oliveira João matérias com relatos de vítimas de alguns casos e as duas indicações em que pede reparos na iluminação e policiamento ostensivo na via (clique aqui e saiba mais).

Conforme o Promotor, o material será utilizado em documentos que ele emitirá, “estamos pedindo explicações de órgãos competentes e vamos solicitar empenho da Promotoria de Dourados para ajudar nas reivindicações, o material será de relevância na elaboração dos mesmos”.

 

Fonte: Assessoria Vereador Lindomar de Freitas

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.