Vereador reforça pedido de reforma do Detran de Itaporã

09/08/2017 17:36 Itaporã

Aproveitando a visita do Diretor Presidente do Detran, Gerson Claro, na Cidade, o Vereador Lindomar reforçou o pedido de reforma da Agência do Detran de Itaporã-MS.

Gerson Claro esteve presente na cerimônia de assinaturas da ordem de serviço para sinalização viária no Município de Itaporã, solicitação também realizada por Lindomar.

A estrutura da agência do Detran de Itaporã foi construída em 1994 e nunca passou por qualquer tipo de reforma. Atualmente o prédio apresenta vários problemas.

Gerson Claro garantiu à Lindomar que atenderá sua solicitação e a reforma será viabilizada para iniciar ainda este ano.

As reivindicações de Lindomar solicitando a reforma da Agência vem desde 2013 e se repetiu em 2015 (conforme as indicações anexadas abaixo). Em março de 2017, o Vereador e o Gerente da Agência do Detran de Itaporã, José Marcos Hernando, estiveram na sede do Detran, em Campo Grande, onde solicitaram de Gerson a reforma e receberam resposta positiva do Diretor Presidente do órgão.

Fonte: Da Assessoria do Vereador Lindomar

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.