Vereador será atendido com recapeamento de trecho da rua Pedro Celestino

28/08/2015 07:28 Itaporã
O morador José Ataides Ferro com Lindomar conversando sobre o recapeamento da via.. Assessoria
O morador José Ataides Ferro com Lindomar conversando sobre o recapeamento da via.. Assessoria

Com o aditivo de 25% de recapeamento asfáltico concedido pelo Governador Reinaldo Azambuja durante visita em Itaporã, o prefeito Wallas Milfont deixou que os vereadores presentes no evento indicassem o local que acreditavam ser necessário o benefício. Lindomar solicitou o serviço para a rua Pedro Celestino, no bairro da Lagoa.

No ato do evento de assinatura da ordem de serviço do recapeamento de algumas ruas de Itaporã, vários vereadores, o prefeito e os deputados presentes pediram um pouco mais do serviço ao Governador, e Azambuja concedeu o benefício ao Município e anunciou a todos os presentes 25% a mais de recapeamento.

Com o benefício assegurado e como o Executivo já havia definido os trechos que entendia como prioritários, o Prefeito Wallas Milfont concedeu a responsabilidade de definir os novos locais que receberiam as obras aos cinco vereadores presentes no evento e ouvindo apelos antigos de moradores, Lindomar pediu que a rua Pedro Celestino fosse recapeada no trecho entre as ruas Juscelino Kubitschek de Oliveira e Pedro Rodrigues.

Através da indicação 111/2015 apresentada na sessão da Câmara de Itaporã desta terça-feira (25/08) encaminhada ao Prefeito e ao Gerente de Obras de Itaporã, Lindomar justificou seu pedido salientando que “o trecho é via de acesso aos bairros da Lagoa e do BNH, caminho de vários moradores de Itaporã".

No trecho escoa boa parte da água pluvial do Centro da Cidade, o que danificou muito a malha asfáltica, se demorasse para ocorrer uma manutenção, talvez perdesse a estrutura que existe no local.

O morador José Ataides Ferro agradeceu a lembrança pelo benefício, “realmente já estava precisando, muita gente passa aqui e os buracos já estão dificultando o trânsito”.


Lindomar em visita na rua.

 

Fonte: Assessoria Vereador Lindomar de Freitas

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.