Vereadores comemoram os 61 anos de Itaporã

10/12/2014 15:31 Itaporã
Assessoria
Assessoria

Os vereadores da Câmara de Itaporã usaram a tribuna da Casa de Leis na terça-feira (9) para parabenizarem o município pelos 61 anos de emancipação política comemorado no dia 10 de dezembro. Conhecida como a cidade do “peixe”, devido ao grande número de peixes criados em cativeiro, Itaporã teve um relevante crescimento nos últimos anos e atualmente abriga aproximadamente 22 mil habitantes.

A atual legislatura é composta por 11 vereadores que nos dois primeiros anos de mandato conseguiram trazer melhorias para Itaporã através da elaboração e aprovação de projetos de leis, parcerias com deputados estaduais para disponibilização das emendas parlamentares, entre outras ações. Os vereadores destacam a potencialidade do município no agronegócio, a tranqüilidade e segurança que os moradores desfrutam e a hospitalidade da população.

O presidente da Câmara, vereador Adriano Martins (PDT), afirma que durante o seu mandato desenvolveu importantes ações a fim de estreitar a relação entre a Câmara e a população de Itaporã. “Durante esses dois anos podemos destacar a ampla reforma da Câmara garantindo pela primeira vez acessibilidade para cadeirantes percorrem todos os departamentos da Casa, a implantação do portal da transparência que permite que o cidadão acompanhe em tempo real as receitas e despesas da Câmara, o grande número de audiências públicas na qual trouxemos diversos assuntos relevantes para discussão e ouvimos a opinião do povo”, disse.

 

Fonte: Assessoria Câmara Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.