Vereadores de Itaporã conseguem com o Governador a reconstrução da quadra da escola de Piraporã

25/11/2015 09:05 Itaporã
Lideranças políticas de Itaporã com o Governador Reinaldo Azambuja. Foto: Assessoria Governo.
Lideranças políticas de Itaporã com o Governador Reinaldo Azambuja. Foto: Assessoria Governo.

Na tarde desta terça-feira (24), os vereadores de Itaporã, Lindomar de Freitas, Juarez Barreto, Givanildo Rondina, Gladstone Rafael e Márcio Lobo, juntamente com o ex-prefeito Marcos Pacco e o deputado estadual Zé Teixeira, conquistaram junto ao Governador do Estado Reinaldo Azambuja, o compromisso de que a quadra da Escola Estadual Olivia Paula, em Piraporã, será totalmente reconstruída com a instalação da cobertura, benefício tão sonhado pelos alunos.

Esta luta teve início há mais de 20 anos pela comunidade escolar do Distrito e a visita dos vereadores ao Governador materializou o sonho da população de Piraporã que agora aguarda pelos processos de licitação, e assim concretizando com o início das obras.

No ofício entregue pelos vereadores nas mãos do Governador, os parlamentares citaram que “a quadra está com muro e piso em péssimas condições, sem alambrado e sem cobertura, o que dificulta a realização de atividades em dias de sol”.

Rodovias
Ainda durante a visita, as lideranças políticas solicitaram do Governador providências para a recuperação das rodovias MS-156 e 470, trecho que ligam Itaporã à Douradina, relatando as péssimas condições em que as mesmas se encontram.

Azambuja se pronunciou determinando que seja realizado operação tapa buracos de forma emergencial e, posteriormente, será realizado o recapeamento total das vias.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.