Vereadores denunciam falta de itens básicos na saúde e cobram melhor gerência dos investimentos vind

21/10/2014 17:08 Itaporã
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Nesta terça-feira (21/10), os vereadores Gladstone Rafael (PDT) e Givanildo Rondina (PMDB) citaram a falta de itens básicos na saúde Itaporaense, mesmo com a divulgação de investimentos milionários ao setor.

Givanildo abriu a sessão passando a reclamação de moradores de que faltam materiais básicos para atendimento com os dentistas, “a população me procurou para dizer que foi se consultar com o dentista e faltava luvas e álcool, coisas básicas para a saúde, sem isso o profissional não consegue nem trabalhar”.

O vereador Gladstone citou matérias no site da prefeitura em que divulgaram a obtenção de investimentos que passavam de R$ 3 milhões específicos para a saúde básica dos Itaporaenses. Mas lembra que “rotineiramente a população reclama a falta de medicamentos de uso contínuo, e os itens básicos citados pelo Givanildo, e faz tempo que faltam essas coisas, até agulha falta em Itaporã”.

Gladstone concluiu sua fala reforçando que talvez os investimentos que estejam vindo, não sejam aproveitados em quesitos que Itaporã realmente precise, “é impossível vir tanto dinheiro e continuar do mesmo jeito, faltando dos materiais mais simples”.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.