Wallas e presidente da Agraer se reúnem e fazem parceria para Expoita

19/06/2015 16:16 Itaporã
Prefeito Wallas Milfont com presidente da Agraer. Assessoria
Prefeito Wallas Milfont com presidente da Agraer. Assessoria

Recentemente o prefeito Wallas Milfont (PDT) se reuniu com o Diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Enelvo Filini, para apresentar o projeto da Primeira Feira do Agronegócio e Agricultura Familiar de Itaporã- a Expoita, que acontece nos dias 3, 4, 5, 6 e 7 de setembro. O prefeito solicitou ao presidente, palestras e stand da Agraer durante a feira.

Filini recebeu de forma positiva o convite e se prontificou a contribuir com palestras com os temas: leite, hortifruti e piscicultura. “Gostei do projeto apresentado pelo prefeito Wallas e estamos prontos para contribuir com a Feira, levando nossas palestras”, destacou Enelvo.

Wallas afirma que a parceria entre a Prefeitura e a Agraer é importante, pois a Agência já tem experiência de participação em várias feiras de renome no Estado. “Ter a Agraer em nossa exposição é muito satisfatório, sabemos de sua credibilidade e experiência nas outras feiras”, destacou Wallas.

Além de reunir atrações do agronegócio, a I Expoita vai reunir atrações musicais e culturais. Wallas enfatiza que a festa será autossustentável, ou seja, as despesas serão pagas em sua quase totalidade com recursos privados.

 

Fonte: AsseCom Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.