Wallas Milfont exonera mais 16 pessoas e nomeia dois primos na Prefeitura de Itaporã

05/10/2016 00:34 Itaporã

A terça-feira (04), foi o segundo dia consecutivo de publicações no Diário Oficial do Município em que muda o quadro de funcionários da Prefeitura de Itaporã. Além das 16 exonerações, o Prefeito nomeou mais seis pessoas e alterou a lotação de 11 funcionários.

Nas nomeações retornaram os primos do Chefe do Executivo, Wanildo Borges Gonçalves e Wagner Borges Gonçalves, que irão desempenhar, respectivamente, as funções de Diretor do Departamento de Infraestrutura na Gerência de Obras Públicas e Superintendente de Aquisições Governamentais no Gabinete do Prefeito.

Wallas Milfont exonera gerentes e nomeia antigos aliados

Provavelmente as alterações afetaram o planejamento de funções que prestam importantes serviços à população, alguns com momentânea vacância, como é o caso da vigilância sanitária, onde não foi publicado até o momento o responsável pelo setor.

Abaixo o Diário Oficial desta terça-feira que contém as publicações. O conteúdo relacionado a matéria está a partir da quarta página.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.