Workshop de musculação com Thiago Celli em Itaporã no mês de novembro

08/11/2015 13:42 Itaporã
Thiago Celli realizará workshop em Itaporã.. Divulgação
Thiago Celli realizará workshop em Itaporã.. Divulgação

Acontecerá em Itaporã (MS), no dia 14 de novembro, um Workshop para os amantes da musculação. Ministrado por Thiago Celli, que vem sendo uma sensação no Youtube, com vários vídeos polêmicos.

Thiago é um ícone para muitos no meio do bodybuilding e é atleta de fisiculturismo. Ficou famoso após postar vários vídeos polêmicos sobre o uso de esteróides anabolizantes em seu canal no Youtube.

No workshop, ele falará sobre dietas, suplementos, efeitos colaterais de anabolizantes, sua história no esporte; a maneira correta de usar essas drogas, para aqueles que pretendem entre nesse meio, para aumento de massa além do natural. Ainda esclarecerá sobre a importância de um acompanhamento médico, além de passar várias dicas de treinos.

Bastante comprometido com causas sociais, Thiago pretende doar o cachê dessa oficina à uma instituição de caridade.

O evento será no Stúdio Vida Ativa, no dia 14 de novembro (sábado) às 19 horas. As inscrições podem ser feitas através dos telefones: 67 9206-0000 (Danilo Campos), 9600-4961 (Vinícius Oliveira), 9669-9728 (Lucas Vinícius).

 

Fonte: Marcos Machado, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.