31/07/2015 19h36

Acusado de matar família foi condenado a 91 anos e 4 meses

Antonio Carlos Ferrari/Ferrarinews Marcos durante o julgamento.

Marcos Luiz Azevedo Chaves, 23 anos, foi julgado e condenado a 91 anos e 4 meses, nesta sexta-feira, 31 de julho. Ele é acusado de ter assassinado em 20 de janeiro de 2012 a mulher, Fernanda Naiara de Azevedo, na época com 17 anos, e os dois filhos, um bebê de seis meses e a criança de dois anos.

O crime que chocou a população de Itaporã, ocorreu na Chácara Bela Vista, onde a família morava e mantinha um aviário. O autor confesso foi indiciado por triplo homicídio qualificado.

O CRIME
No dia 20 de janeiro de 2012, Marcos Luiz Azevedo Chaves teria assassinado Fernanda Naiara Azevedo, com 45 facadas que atingiram peito, pescoço e barriga. Gabriel, de seis meses - que estava no berço, recebeu 23 facadas e o enteado Gustavo, mais 22.

Conforme apurado pela Polícia Civil na época, o acusado utilizou quatro facas para efetivar o crime e depois alegou que foi por causa da bebida.

O delegado Dr. Winston Ramão Albres Garcia, que cuidou do processo na época, indiciou o rapaz por triplo homicídio, qualificado por motivo torpe e sem condição de defesa das vítimas.

 

Antonio Carlos Ferrari, do Ferrarinews

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.