Bombeiros tentam há 4 horas conter chamas em depósito de petroquímica

20/07/2017 09:18 Meio Ambiente
Bombeiros fazem trabalhado de rescaldo no galpão onde ocorreu incêndio (Foto: André Bittar)
Bombeiros fazem trabalhado de rescaldo no galpão onde ocorreu incêndio (Foto: André Bittar)

Equipes do Corpo de Bombeiros ainda trabalham para conter o incêndio no depósito da indústria Carandá Petroquímica, na Rua Jamil Nahas, no Polo Industrial Oeste, no Indubrasil, em Campo Grande.

Segundo informações de um funcionário, que pediu para não ter o nome divulgado, o incêndio começou por volta das 3h30 desta quinta-feira (20), em um galpão grande, onde fica galões de lubrificantes. Várias equipes do Corpo de Bombeiros e cinco viaturas de incêndio foram mobilizados.

O galpão ficou completamente destruído. Os funcionários também ajudam os militares a conter as chamas. Atrás do local onde o fogo começou estão armazenados materiais químico. Ninguém ficou ferido.

Moradores e trabalhadores que passaram pelo local afirmam que houve explosão e as labaredas podiam ser vistas de longe. Os galões com produtos inflamáveis estão sendo retirados. No entanto, ainda há chamas no galpão. 

Ainda não há informações sobre o que pode ter provocado o incêndio.

Fonte: Por Viviane Oliveira e Guilherme Henri, do Campo G

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.