22/07/2014 10h22

Chuva e frente fria chegam ao Estado nesta quarta-feira

Mega Buzz

Os sul-matogrossenses continuam sentindo as baixas temperaturas ao amanhecer. Em Dourados, na manhã desta terça-feira (22) a mínima foi de 13,8°C às 3h, de acordo com o Guia Clima da Embrapa. A máxima durante o dia deve chegar à 25°C.

Apesar do sol e tempo aberto, durante a semana o tempo mudará e trará chuvas e temperaturas ainda mais baixas para Dourados e região.

Conforme o Cemtec (Centro Meteorológico do Tempo e Clima) devido a grande instabilidade e com a chegada de uma frente fria as mudanças ocorrerão já nesta quarta-feira (23) em todo o Estado. As chuvas serão volumosas e poderão vir acompanhadas com rajadas de ventos fortes, descargas elétricas e queda de granizo. A umidade relativa do ar manterá valores acima de 60%.

Em Dourados a mínima será de 15°C e máxima de 29°C segundo o Centro. O tempo permanecerá chuvoso durante a tarde e a noite.

No final de semana a temperatura no município deve chegar a 6°C ao amanhecer, segundo o Clima Tempo.

 

Laurinda Paes/Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.