03/10/2017 09h11

Chuva vai embora e massa de ar frio derruba temperatura para 9ºC em MS

2017-10-03 - Em Campo Grande, o sol já brilha nesta manhã, com mínima de 13ºC. (Foto: Marina Pacheco/Campo Grande News)

Depois do temporal que atingiu Mato Grosso do Sul no domingo (1º) à noite e a chuvinha que passou o dia caindo na Capital, uma massa de ar frio e seco se instalou sobre o Estado, derrubando as temperaturas nesta terça-feira (3) durante a madrugada. Na região sul, a mínima foi de 9ºC.

Para hoje, não há previsão de chuva, a temperatura sobe um pouco, chegando a no máximo 29ºC nas cidades de Mato Grosso do Sul, conforme o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo, Clima e Recursos Hídricos de MS).

A terça-feira na Capital amanheceu com céu parcialmente nublado e mínima de 13ºC. Conforme o sol aparece, a temperatura sobe e a máxima não passa de 24ºC em Campo Grande. Não chove.

Também faz 13ºC em Maracaju e Bonito nesta manhã, com céu claro e poucas nuvens. A temperatura sobe à tarde e a máxima atinge 22ºC em Maracaju, 24ºC em Bonito.

Em Porto Murtinho, a mínima registrada é de 10ºC, em Miranda faz 13ºC, Aquidauana tem mínima de 14ºC, e Corumbá registra 16ºC. Não chove na região do pantanal, a temperatura sobe ao longo da manhã e a máxima chega a 29ºC na cidade branca e 25ºC nos outros municípios.

No leste, a mínima registrada agora cedo é de 14ºC. Céu com poucas nuvens dá espaço ao sol, elevando a temperatura que deve registrar 23ºC em Bataguassu; 25ºC em Chapadão do Sul e Água Clara e 26ºC em Paranaíba e Três Lagoas.

A região sul registra a menor temperatura nesta manhã: 9ºC. Como não chove, o clima esquenta no decorrer do dia e a máxima sobe para 22ºC em Sete Quedas e Dourados, e 23ºC em Jardim e Ivinhema.

Do Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.