Cidadão denuncia que plantas estariam morrendo no mudário da prefeitura de Itaporã

05/11/2014 14:53 Meio Ambiente
Mudário da Prefeitura.
Mudário da Prefeitura.

Um cidadão itaporanense procurou o site iFato para denunciar descaso com mudas de plantas que ficam no mudário administrado pela prefeitura municipal de Itaporã. Algumas delas apresentam ressecamento das folhas.

O mudário está localizado na rua Darci Quequeto, próximo ao conjunto habitacional Porciúncula, ao lado do prédio das gerências de meio ambiente e desenvolvimento sustentável, mesmo assim as plantas apresentam folhas secas.

O morador relata que passa pelo local quase que diariamente e há alguns dias começou a perceber as plantas secando.

Em contato com o gerente de meio ambiente do município, Claudemir Leite, fomos informados de que o mudário recebe a atenção diária de um funcionário, que algumas plantas estariam assim devido ao forte calor que fez na época e que as mesmas serão plantadas às margens da rua José Chaves da Silva.

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.