Semana será chuvosa, mas média histórica não deve ser alcançada

27/11/2017 16:40 Meio Ambiente
Foto: Divulgação/Campo Grande News
Foto: Divulgação/Campo Grande News

O volume de chuva registrado desde o início do mês até hoje (27), já chega a 84.7 mm, porém não deve alcançar a média história para o mês que é de 158.9 mm, em Dourados.

Apesar da segunda-feira ter amanhecida nublada e já ter registrado chuva fina, a máxima prevista é de 26ºC e podendo ocorrer pancadas de chuva a qualquer hora do dia.

Marcando o final do mês, conforme informações do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), terça-feira (28), o dia deve ficar nublado, porém sem chuva. Máxima de 29ºC e mínima de 19ºC.

Na quarta, dia 29 e no dia 30, quinta-feira, encerrando o mês, pode chover a qualquer hora do dia, com probabilidade de chuva de 80%. A máxima para os dois dias é de 32ºC com mínima de 18ºC.

Iniciando o último mês de 2017, a chuva pode continuar em Dourados, mas a qualquer hora do dia, acompanhada de trovões e ventos fortes. A máxima prevista também é de 32ºC e mínima de 18ºC.

Fonte: Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.