Estado Islâmico acorrenta e queima prisioneiros no Iraque

Cuidado! A matéria aprensenta conteúdo que pode ser considerada chocante por algumas pessoas!
Sair desta página
01/09/2015 11:37 Mundo

Um novo vídeo divulgado pelo Estado Islâmico mostra quatro prisioneiros do grupo suspensos pelos pés antes de serem queimados vivos. O vídeo chocante foi divulgado pela equipe de propaganda do grupo radical. Segundo o “Daily Mail”, os homens seriam espiões, e o vídeo teria sido gravado no Iraque.

Ainda segundo a publicação, os quatro prisioneiros foram obrigados a assistir a um filme angustiante antes da própria sentença de morte. Ele viram imagens de mutilação dos corpos de combatentes mortos pelo Estado Islâmico, por membros do exército iraquiano e por milícias xiitas aliadas.

Os segundos finais das filmagens dos prisioneiros queimados vivos são chocantes: as imagens mostram os homens agonizando até morte enquanto são consumidos pelas chamas.

 

Fonte: Extra

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.