Família Rafaat emite comunicado em redes sociais e pede paz

20/06/2016 14:53 Mundo

Após vários boatos que andam circulando pelas redes sociais na fronteira, a família Rafaat, ainda consternada com o acontecido, emitiu um comunicado em que esclarece algumas situações e pede paz.

Curta o iFato no Facebook

Conforme o site Pontaporainforma, integrantes da família Rafaat confirmam a autoria do texto. Confira o texto e a imagem do comunicado abaixo.

"Nós, como integrantes da família da vítima, muito sentidos com o ocorrido que hoje nos enluta, e com tudo o quem se sucedendo após o ocorrido, decidimos manifestar que JORGE RAFAAT era um empresário e fazendeiro, gerador de empregos direta e indiretamente, pagador de seus impostos e sem problemas com a justiça paraguaia.

Não acreditamos nos rumores de que o senhor Jarvis Pavão esteja envolvido no ocorrido, considerando que eles eram amigos, assim como seus filhos são amigos, sendo sócios de uma empresa produtora de eventos.

Nossa família não quer mais derramamento de sangue, não queremos guerra, e sim, paz para nossa família, nossos funcionários e para toda as famílias fronteiriças.

Só pedimos que o Governo paraguaio garanta nossa segurança e de nossas empresas, a fim de que todas as pessoas que dependem de seus empregos em nossas empresas possam regressar as suas funções e levar suas vidas normalmente.

Rogamos a Paz!

FAMÍLIA RAFAAT"

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.