Incêndio destrói loja em Pedro Juan Caballero e mobiliza bombeiros brasileiros

28/08/2014 14:57 Mundo
Bombeiros brasileiros presta ajuda para apagar incêndio em loja no Paraguai Foto: Whats'App.
Bombeiros brasileiros presta ajuda para apagar incêndio em loja no Paraguai Foto: Whats'App.

Incêndio ocorrido por volta das 21h20 de ontem (27), destruiu parcialmente uma loja de perfumes na área central de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na divisa com o Brasil através de Ponta Porã. Bombeiros voluntários do Paraguai e Militares do município brasileiro foram acionados para conter o fogo.

Conforme o site 'Chê Fronteira' o prédio é uma espécie de mini-shopping com variedades de mercadorias, desde perfumaria, eletrônicos, eletrodomésticos e artigos esportivos. A princípio, as chamas teriam iniciados em das lojas por conta de um curto- circuito.

Os bombeiros levaram quase três horas para controlar o fogo. Por medida de segurança e para evitar que as mercadorias fossem queimadas o proprietário da loja pediu para funcionários e voluntários jogassem água em cima dos produtos.

Ainda não foi averiguado se a loja tinha seguro. O caso foi registrado na polícia do Paraguai que vai dar prosseguimento as investigações.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.