“Nova viatura vai melhorar ainda mais nossas ações em Itaporã”, afirma comandante da Polícia Militar

22/05/2017 18:52 Policial
Nova viatura da PM de Itaporã. Fotos por Aislan Nonato, do iFato.
Nova viatura da PM de Itaporã. Fotos por Aislan Nonato, do iFato.

O comandante da Polícia Militar de Itaporã, Tenente Ronilton Robson Diniz Bezerra, qualificou como positivo e necessário a nova viatura Trailblazer entregue pelo Governo do Estado ao pelotão da Cidade, no último sábado (20), em evento no Parque de Exposição de Dourados.

Segundo Tenente Diniz, a viatura proporcionará melhores condições para que os policiais militares de Itaporã continuem realizando um trabalho de excelência na Cidade.

“Com estes investimentos feitos pelo Governo do Estado em segurança todos ganhamos. Os policiais e a população passam a contar com uma viatura nova, moderna e com rápida resposta. Sem dúvida não terá manutenção, fazendo com que continuemos levando um trabalho de qualidade a todos os itaporanenses”, afirmou Diniz.

Outro ponto importante ressaltado pelo comandante da PM em Itaporã, é quanto ao atendimento aos distritos, aldeia e zona rural.

“Temos vários distritos e uma área rural grande para atender e muitas vezes ficávamos limitados a tração do veículo. Nossa nova viatura tem tração 4x4 e um motor com mais força e isso irá contribuir para nosso serviço mesmo em dias de chuva”, elencou.

Ainda esta semana, todos os policiais militares passarão por um treinamento, já que essa é a primeira vez que a PM passa a contar com viaturas de câmbio automático. Após os treinamentos, a Polícia Militar já passará a atuar com a nova viatura em Itaporã.

Fonte: Da Assessoria da Polícia Militar de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.