Acidente em esquina de Itaporã deixa ciclista ferido

01/09/2017 09:07 Policial
Fotos por Aislan Nonato, do iFato.
Fotos por Aislan Nonato, do iFato.

Aproximadamente, às 08h30 desta sexta-feira (01), um ciclista invadiu uma rua preferencial no Centro de Itaporã-MS e provocou um acidente que envolveu uma motocicleta.

Conforme informações apuradas pela equipe do iFato no local, a condutora de uma Honda Biz transitava pela rua Duque de Caxias, sentido oeste-leste, quando teve sua preferencial invadida por um ciclista que trafegava pela rua José Teixeira da Silva, sentido sul-norte.

Com o impacto, o ciclista, identificado como Mário Moreira, conhecido como Mário Preto, teve escoriações na mão esquerda, cabeça e reclamava de fortes dores na região da lombar. A motociclista teve escoriações nos braços e no joelho direito, não reclamava de dores e dispensou atendimento médico.

A equipe de atendimento móvel do Hospital Municipal foi acionada e rapidamente chegou no local, socorreu, imobilizou e encaminhou o ciclista à unidade de saúde onde será realizado exame de raio-X e demais atendimentos.

Depois de perder o controle, a motociclista bateu em outra ciclista que estava parada próximo ao local, a mulher não se feriu.

A motocicleta e a bicicleta tiveram pequenos danos e trafegavam normalmente.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.