Acidente em Itaporã envolve carro e criança de 14 anos que transitava de bicicleta

15/06/2017 02:10 Policial

Nesta quarta-feira (14), uma criança de bicicleta foi atropelada por um carro em um cruzamento próximo a Escola Antonio João Ribeiro, em Itaporã-MS.

Conforme informações colhidas no local pela equipe do iFato, o condutor do Toyota Corolla trafegava pela rua Pedro José Tavares, sentido Bairro-Centro, quando teve sua preferencial invadida pelo menino de 14 anos, que transitava de bicicleta pela via Marcelino Lopes de Oliveira, sentido Centro-Bairro.

Com o impacto, a parte frontal do carro bateu na bicicleta e o menino no parabrisa dianteiro do veículo.

Conforme populares que estavam no local, ele teve um corte na cabeça e escoriações no joelho, aparentemente, apenas ferimentos sem gravidade. Ele foi encaminhado por populares ao Hospital.

Os envolvidos não tiveram seus nomes divulgados.

O carro teve danos na parte frontal e para-brisa dianteiro. A bicicleta teve os aros e quadro entortados.

No local, populares abordaram a, aparente, alta velocidade do veículo pelo tamanho da frenagem.

A Polícia Militar de Itaporã esteve no local levantando os dados do acidente e encaminhou as informações à Polícia Civil.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.