Acidente em Itaporã envolve dois carros e deixa três pessoas feridas

22/09/2016 07:57 Policial

Nesta quinta-feira, aproximadamente, às 06h00, um acidente na rodovia MS-156, entre Itaporã e Montese, deixou três pessoas feridas.

Conforme informações colhidas no local do fato pela equipe do iFato, a condutora do Chevrolet Astra trafegava sentido Itaporã à Montese quando perdeu o controle do carro e invadiu a pista contrária, ocasionando a batida com o Chevrolet Opala que transitava em sentido contrário.

Com o impacto, o Astra parou à 100 metros do local na margem da pista, o Opala ficou parado no meio da pista que precisou ser interditada para atendimento aos feridos e posterior remoção do veículo.

O acidente ocorreu na curva que antecede o distrito de Montese. Apesar das condições precárias de toda a rodovia, no local não existem buracos grandes e a condutora do Astra não relatou esta causa.

A condutora do Astra, não identificada até o momento, é residente em Dourados e trafegava pela via para buscar o marido, ela teve escoriações leves. No Opala estavam Argemiro Soares e sua ex-sogra, Mariana, residentes no distrito de Montese, ambos tiveram ferimentos superficiais.

Os feridos foram socorridos pela equipe de emergência do Hospital Municipal de Itaporã e encaminhados para atendimentos na Unidade de Saúde.

O Astra ficou com a lateral esquerda danificada, já o Opala teve sua parte frontal totalmente danificada. A Polícia Militar de Itaporã esteve no local interrompendo o trânsito.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.