Acidente entre carro e moto no Centro de Itaporã deixa mulher ferida

20/11/2015 17:11 Policial
A foto foi recebida pelo whatsapp da Redação do iFato e não existe informações de seu autor..
A foto foi recebida pelo whatsapp da Redação do iFato e não existe informações de seu autor..

No final da manha desta sexta-feira (20), um acidente entre um carro e uma moto no Centro de Itaporã, deixou a condutora da motocicleta ferida.

Conforme apurado pelo iFato no local do acidente com a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, aproximadamente às 11h20, Ana Lúcia Benitez de 37 anos trafegava com sua Shineray Jet pela rua Pedro Celestino, sentido oeste-leste, quando o Chevrolet Corsa, conduzido por Roberto Carlos Quintana de 38 anos, que trafegava pela rua Dez de Dezembro, sentido sul-norte, invadiu a preferencial ocasionando o choque.

Com a colisão, Ana Lúcia teve um corte profundo na perna direita, entre outras escoriações leves. De início houve a suspeita de fratura na perna, mas a dúvida foi descartada após exame de raio X. O condutor do carro nada sofreu. Ambos os envolvidos são moradores em Itaporã.

A ferida foi socorrida pela equipe de emergências externas do Hospital Municipal de Itaporã e encaminhada ao mesmo para atendimento. O condutor do carro foi levado até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

No local existe sinalização de PARE, segundo o condutor, ele viu a placa, porém não visualizou a vítima trafegando no clicomotor e avançou a preferencial, vindo a provocar a colisão. A vegetação que existe próximo ao cruzamento, não atrapalham nesta situação.


Cruzamento onde ocorreu o acidente.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.