Acidente envolve três carros e mata uma mulher e uma criança

12/10/2015 19:38 Policial
Foto: Régis Pereira/Sidrolandianews.
Foto: Régis Pereira/Sidrolandianews.

Grave acidente nesta tarde de segunda-feira (12) envolvendo três veículos deixa cinco feridos e duas vítimas fatais.

O acidente foi na rodovia BR-060 próximo do Bolicho Seco envolvendo um veículo Gol placas OOH-0425 de campo Grande, Corsa placas CQK-1252  de Campo  Grande e Honda Civic placas OOL-7657 de Maracaju.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e contaram com o apoio da equipe do Samu e da UTI do Hospital devido à gravidade do acidente que feriu cinco pessoas.

Chovia muito na hora do acidente e sabe-se que o motorista do veículo Honda Civic que seguia de Campo Grande a Maracaju aquaplanou e invadiu a pista colidindo na lateral do veículo Gol.

No veículo Gol estavam cinco pessoas sendo uma mulher identificado como Fabiana de Oliveira e João Victor de Oliveira de oito anos que foram arremessados para fora do veículo e morreram no local.

Segundo familiares eles voltavam da cidade de Bonito. No veículo estavam Rodolfo Rodrigues Nunes de Oliveira, Alessandra de Oliveira e Fabiane de Oliveira, outra passageira do mesmo veículo, teve fratura na clavícula.

Os feridos são Benedita Florêncio Conceição de 63 anos, Diego Salvador de Ávila de 27 anos, Shadila da Silva Neves de 28 anos e Aline Oliveira de 30 anos, entre os feridos está um bebê de oito meses. Aline e Shadila foram de vaga zero para Campo Grande.


Foto: Régis Pereira/Sidrolandianews



Fotos: Rádio Pindorama

 

Fonte: Greice Batista, do Sidrolandianews

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.