Acidente gravíssimo deixa adolescentes feridas em bairro nobre de Dourados

15/12/2017 00:22 Policial
Veículo ficou totalmente destruído com a ocorrência. Foto: Via WhatsApp
Veículo ficou totalmente destruído com a ocorrência. Foto: Via WhatsApp

Um acidente gravíssimo teria deixado quatro adolescentes feridas na manhã desta quinta-feira (14) em um bairro nobre de Dourados. A ocorrência segue envolta em mistério, já que as vítimas seriam todas menores de idade. Há informação de que uma delas foi socorrida em estado grave.

Nas imagens compartilhadas em aplicativo de mensagens é possível ver que o veículo envolvido no acidente ficou completamente destruído. O Hyundai HB 20, de cor branca, ano 2015 e com placas OOS-7956, chegou a derrubar um coqueiro que estava plantado no canteiro central da rua do bairro Ecoville.

Responsável pelo socorro às vítimas, o 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) não deu detalhes do atendimento prestado no local. A única informação, obtida extraoficialmente, indica que a ocorrência foi atendida durante a manhã de quinta-feira (14), entre 05h e 06h00.

Como não foram divulgadas informações oficiais, muitos comentários surgiram sobre o caso, como foi impossível apurá-los, o iFato não repercurtirá tais informações.

Fonte: Da 94 FM Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.