Acidente na rodovia MS-156 mata universitário de 30 anos

21/10/2017 23:56 Policial
Veículo saiu da pista e capotou em barranco de sete metros (Foto: Vilson Nascimento/A Gazeta News)
Veículo saiu da pista e capotou em barranco de sete metros (Foto: Vilson Nascimento/A Gazeta News)

O universitário Henrique Giordani Vitorasso, de 30 anos, morreu após sair da pista e capotar o Fiat Strada em um barranco de aproximadamente sete metros na MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó. Segundo sites locais, o acidente aconteceu na noite de sexta-feira para sábado, mas o estudante só foi encontrado nesta manhã.

Vitorasso cursava o último ano de engenharia de produção em Dourados, e segundo o site A Gazeta News, voltava da faculdade quando o acidente aconteceu. Após uma curva de acesso a ponte sobre o Rio Amambaí, a cerca de 30 quilômetros da cidade, o universitário teria perdido o controle da direção, saído da pista e capotado o veículo.

A Strada caiu em um barranco à margem da pista, de aproximadamente sete metros. Nesta manhã, o funcionário de uma empresa que realiza restauração da rodovia estadual encontrou o veículo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas o universitário já estava sem vida. A causa do acidente ainda é desconhecida e a Polícia Civil de Amambai investiga o caso.

Fonte: Do Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.